Comissão Permanente da Educação discute pautas conquistadas

Vacinação, aquisição de chips e testagem dos professores foram temas de reunião da Comissão Permanente da Educação
Comissão Permanente da Educação discute pautas conquistadas

A Comissão Permanente de Educação reuniu-se na última quarta-feira, 31 de março, para discutir algumas pautas. Entre estas a testagem dos professores e funcionários das escolas, objeto de uma indicação da comissão, o andamento da compra dos pacotes de internet e chips para as aulas remotas e a vacinação dos professores.

A presidente da comissão, vereadora Gláucia Berenice (DEM) lembrou que a testagem dos professores e a decisão do governo do Estado e vacinar professores e servidores acima de 47 anos, foram objetos de indicação ao Executivo Municipal e ofício da comissão. "Contudo, nosso objetivo é que todos sejam vacinados, pelo que vamos insistir que o Poder Público faça a cobertura vacinal de todos os professores e funcionários das escolas".

A comissão também foi informada do andamento da compra de chips e pacotes de internet por parte da Prefeitura. Ontem, finalizou o prazo de apresentação das propostas e o processo está em andamento.

Compõe a Comissão Permanente de Educação os vereadores Brando Veiga (Republicanos), vice-presidente, Bertinho Scandiuzzi (PSDB), Coletivo Judeti Zilli (PT) e Ramon todas as Vozes (Psol).

Supervisão de texto: Silvia Morais (MTB 77105)

Foto: Aline Pereira (MTB 87092)